sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O que me Interessa (...)


[...] O que me interessa na vida é a curiosidade, os desafios, o bom combate com suas vitórias e derrotas.Carrego muitas cicatrizes, mas também carrego momentos que jamais teriam acontecido se eu não tivesse ousado além dos meus limites.
- Paulo Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário