
relação entre um fã e um ídolo é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca se tenham visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá. Quem não é fã de alguém, não pode entender isto. Há quem seja fã da mãe ou do pai, da avó ou da tia, mas mais do que isso é ser fã de alguém que nunca vimos na vida. Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender isto. É o sentimento mais confuso, mais glorificado, mais puro, mais doce, mais forte do mundo: O AMOR DE FÃ. Um beijo Imenso da menina que da a vida poir voc's .
by: Rhaissa Vasconcellos2
Nenhum comentário:
Postar um comentário