quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amanha pode ser tarde .

 
 
 
As vezes é preciso perder pra dar valor, é preciso chorar pra aprender a amar, é preciso confiar pra se entregar e ainda assim a grande verdade é que é preicos ouvir para nunca gritar .. todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro valor da felicidade! muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir um 'não' ; errar é humano, perdoar é preciso e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação! viva, ame , pense , erre , caia , levante . e depois do erro corra atras de acertar, faça tudo o que desejar fazer , diga 'te amo' sem medo de não ouir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã. 
Dê valor aos seus amigos, à sua família, ao que você tem. Dê valor ao seu mundo, a sua vida, porque tudo passa e um dia você sentirá falta. E não esqueça de dar valor a quem você ama, pois caso você perca, o amanhã pode ser tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário