sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bye Bye


Esta é para as pessoas que acabaram de perder alguém
Seu melhor amigo, seu bebê, seu marido ou sua mulher
Levantem suas mãos bem alto
Nós nunca iremos dizer adeus (não, não, não)
Mães, pais, irmãs, irmãos, amigos e primos
Esta é para as pessoas que perderam suas avós
Levantem suas cabeças para o céu pois nunca iremos dizer adeus


Quando criança, haviam aqueles momentos em que eu não entendia muito bem,
mas você me mantinha na linha
Eu não sabia por que você não aparecia nas manhãs de domingo
E eu sentia sua falta mas estou feliz que nós conseguimos conversar sobre isso
Todas aquelas coisas que a separação nos trás
Você nunca me avisou
Você nunca deixou isso a amostra porque você me amava
E obviamente haveriam muito mais coisas a falar
Se você estivesse aqui comigo cara a cara


Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim
E todo dia que a vida passa eu desejo
Que "eu possa conversar com você um pouco"
Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa
E é verdade que você encontrou um lugar melhor
Mas eu daria o mundo para ver o seu rosto
E estar perto de você
Mas parece que você foi muito cedo
Agora a coisa mais difícil é dizer adeus
E você nunca teve a chance de ver como eu estou
E você nem me viu voltando ao primeiro lugar
Eu queria que você estivesse aqui para comemorarmos juntos
Eu queria que nós pudéssemos passar os feriados juntos
Eu lembro quando você me colocava na cama a noite
Com o ursinho que você me deu que eu apertava tão forte
Eu achava que você era tão forte
que você conseguiria passar por tudo
É tão difícil ter de aceitar o fato que você foi embora para sempre
Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim
E todo dia que a vida passa eu desejo
Que "eu possa conversar com você um pouco"
Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa
E é verdade que você encontrou um lugar melhor
Mas eu daria o mundo para ver o seu rosto
E estar perto de você
Mas parece que você foi muito cedo
Agora a coisa mais difícil é dizer adeus
Até logo, até logo, até logo, até logo, até logo
Esta é para as pessoas que acabaram de perder alguém
Seu melhor amigo, seu bebê, seu marido ou sua mulher
Levantem suas mãos bem alto
Nós nunca iremos dizer adeus
Mães, pais, irmãs, irmãos, amigos e primos
Esta é para as pessoas que perderam suas avós
Levantem sua cabeça para o céu pois nunca iremos dizer adeus

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.


(William Shakespeare)
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.


(William Shakespeare)

Ela queria dizer a todos que ..



Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustem seus sonhos e não percam nunca... nunca a esperança, e lembrem-se que quando a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.

Dulce Amargo (...)





"As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança!"

Dulce Amargo (...)




“As vezes, nossos sonhos caem no chão
Como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam
Nosso coração, chora em silêncio,
E quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo
E o coração de tanto amar se converte em gelo
Para não sofrer mais, para já não chorar,
Mas se voltar ao céu,
Se darás conta que tem milhões de estrelas
E cada uma é um sonho por cumprir,
E a força em seu interior,
Derreterá o gelo em seu coração.
Só nunca deixe de acreditar,
Porque o amor
E teus sonhos
São a única porta Para a eternidade.”

Vem na minha (...)


Eu sou sensacional
Sou fundamental
Todas tem um pouco de inveja de mim
Eu sou a mais falada
A mais paquerada
Que culpa eu tenho de ser assim
Eu sou a referencia
Haja paciência
Quando eu tô online todos clicam em mim
Um pouco vaidosa
Pouco escandalosa
Vida de estrela não é tão fácil assim
Lindinha, certinha
O meu espelho me acha tudo de bom
Gatinha já é
Ou vem na minha ou live alone
Lindinha, certinha
O meu espelho me acha tudo de bom
Gatinha já é
Ou vem na minha ou live alone (...)

Conquisto com o cérebro !



euu ,? sou a  garoota que usa o CEREBRO pra conquistar as pessoas, e nãoo a buunda (!)
Uma garotinha sincera, estressada que ama as
 coisas simples da Vida.

voocê poode me achaar chata, mimaada, ignoraante...³ mas eu nem ligo, poorque nãao sou moviida a voocê! ~.~'. Sabe aquela garotiinha adoravel, santa~, que não faz nada de erradoO e bla bla bla ? então, essa NÃO sou eu !  Nao sou metida, só não forço simpatiia . Pra voc' qee me ama ( :

Beijos2

Totalmente pink



* Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα', sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZ! :)ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? '

não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (yy)
' *
bjos de gloss.*

Aprendi que amores eternos (...)



Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Que o amor sozinho, não tem a força que imaginei , que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apoiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que te empurram , que o “nunca mais“ nunca se cumpre. Que o “para sempre“ sempre acaba, que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo.

Uma menininha !


Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα ♪ nos ouvidos e corαção nα вocα. Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα. Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão. Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por elα. Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos. Elα já αmou e tαlvez nuncα tenhα sido αmαda, mαs nem por isso elα deixα de ser umα gαrotα ƒeliz. Elα não desαcreditou de um grαnde "Conto de ƒαdαs" Mαѕ αpenαs não esperα mαis ter que chegαr αo ƒim pαrα ter um... ƒinαl ƒeliz

Me perco no tempo .



Me perco no tempo pensando em coisas que eu poderia ter feito e planejo em fazer. são tantos sonhos perdidos no espaço e tantas vontades escondidas em vão. e o medo de fracassar me consome, mas não abala minha vontade de viver. tento crescer o possível em busca de um amanhã melhor e em busca de viver minha vida descobrindo a cada dia uma nova forma de ser feliz, uma nova forma de concretizar tudo que eu quero e muitas formas de perder o medo que tanto me impede de seguir. me encontrar cada vez mais num curto espaço de tempo chamado sempre.
Cada minuto que passa pode ser tudo o que me resta para viver,
mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito.

Eu só quero é viver !



EU SO QUERO é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo, errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando do passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. ouvir o que mereço ouvir, quero fazer acontecer, quero cuidar de mim. só apenas seguir meu destino de queixo erguido, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros.

Eu preciso tanto de você .


Eu preciso tanto de você, desde quando estou com você, tu se tornou minha vida, meu oxigênio, minha fonte de força. Você é a unica pessoa que pode me fazer sorrir, que pode me fazer feliz, que me completa; Eu não sei como te agradecer por todos esses dias maravilhosos ao seu lado, e sei que nenhuma outra pessoa poderá me dar toda essa atenção, todo esse carinho, toda essa felicidade que você me dá. Eu realmente não sei viver sem ti, as tardes parecem que são meu castigo e passam tão lentas... Mais quando chega a noite, e eu ouço sua voz no telefone, eu fecho os olhos e sinto que está tudo bem, que agora posso respirar tranquila sabendo que você está bem. O meu orgulho é te ver sorrindo, sorrindo pra mim, isso você não sabe a importância que tem pra mim. Então eu me pergunto frequentemente, o que eu fiz pra merecer uma pessoa tão perfeita, tão sincera, que me completa e que me faz querer viver? Acho que não vou encontrar a resposta tão cedo, mais o daí? Não é essa minha prioridade. O meu sonho, é ter você pra sempre comigo, por mais que digam que nada é pra sempre, mais sempre existe uma exceção; E eu tenho certeza que se você e eu quiseremos, isso vai ser eterno

(Leandro Vasco. L )

Alimente sua alma com AMOR .




Alimente sua alma com Amor,
Cure suas feridas com Carinho..
Se achar que precisa voltar
VolteSe perceber que deve seguirSiga
Se estiver tudo
erradoComece novamente
Se estiver tudo certo
Continue
Se sentir saudadesMate-a
Se perder um amorNao se perca
Se acha-loSegure-o...

Decidida (...)



àDecidida; tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado.­à  Defeitos e Qualidades: fazem parte da minha realidade.
 

O que me Interessa (...)


[...] O que me interessa na vida é a curiosidade, os desafios, o bom combate com suas vitórias e derrotas.Carrego muitas cicatrizes, mas também carrego momentos que jamais teriam acontecido se eu não tivesse ousado além dos meus limites.
- Paulo Coelho.

sou e sempre serei ..



Serei a mesma sempre.
Eu não preciso que ninguém venha me dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida, eu sei o que eu faço e quase tudo é pensado (: Julgue-me como quiser me olhe dos pés a cabeça e me encha de defeitos, mas guarde o que acha pra você, não me interessa saber, pois quem vê pensa, quem fala acha, mais só quem é que realmente sabe !  Não acredite no meu sorriso, ele pode ser falso, tente olhar nos meus olhos eles sim são incapazes de mentir. Comigo eu só levo os que realmente valem a pena, não forço amizade com ninguém, não banalizo o ' eu te amo ' e nem falo futilidades para aparecer ; morro por muitos mas não mudo por ninguém.

Nem sempre ...


nem sempre meu sorriso foi verdadeiro,
nem sempre as escolha que eu fiz foram as corretas,
nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado,
nem sempre meu sonho se realizou,
nem sempre minha opinião foi aceita,
nem sempre fiz o que quis.
Não vivemos exatamente o que sonhamos,
vivemos o que cativamos,
o que nos foi guardado,
o que merecemos...

Viver é Arte.... Dormi Faz Parte

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Miley



I do not have to say much less what to think. I'm your fan and I was too shocked with this picture. I think fans do not deserve to have nois our diva, the one that besides being a pop star of holywood era for me and many considered an example. I do not care if such person or as a character. I know that we have no right to judge anyone for making mistakes and forgive, divine and human, I do not know what it was no more repeat again that his father was disappointed and posted it on twitter the phrase "Sorry, folks. I had no idea. I just saw for the first time and was very upset. There's a lot out of my control now. "Ok Bill  you more sorry that you have guilt? None. Talk to her, I know that a parent does not want at all this for a daughter, but happens in the best families.
 I know you have the right to do whatever it wants until that life and its more careful with their friends or because companies have more people to fuck with our lives in the world than to applaud, to fuck with our lives the people line up . My Miley and Hannah Montana eternal and I will always love you my diva because I believe in you and beyond will be well out of this. Kiss

My life, which is like a party that never ends.




Hello  people my name is Rhaissa  and most everyone calls me Sweet Honey, this cute nickname was given by people who really think that part of the sweet honey and I've always been surrounded by friends, whether in clubs, school or in my own house. I'm 17, I can tell that already lived long enough to learn to see the world as it really deserves to be seen. Many people do not enjoy myself or not enjoy my style. Girls envy me by the neighborhood ever since I find myself born to be popular, famous girl  and bla bla bla ..
I have a boyfriend FEVER all want more so I was lucky enough to be his love with me, we've been together 2 years and going very well thanks. Do not care what you talk about me because I know that this thing of people and places that have nothing to say or do .. Liinda'm dying and love you very very much my life. This blog was created so that my friends, family and fans know a little bit of me will always find me here. My philosophy of life Do not regret anything he did, because in the end, it defines who you are. Of course in practice and not always possible, but I try and do. My life and seen for myself and everyone around me a party that never ends.

Chocolate




Alô Doçura, isso é mais que
Uma Serenata de AmorCom você, tenho a SensaçãoQue o nosso Lance é para a vida inteira
Seu olhar é o meu Sonho de ValsaÉ o doce que eu sempre quis,
Meu Prestígio é estar com você
E pedir sempre Bis.
Você é mais preciosa
E bem mais brilhante
Que um Diamante NegroPenso em você todo tempo
E nesse seu TalentoDe me fazer feliz
De chocolate nosso amor é feito
Então não tem jeito, gruda em mim
Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece
Meu vício sem fim...

(Luan Santana )

Fã ♥


 relação entre um fã e um ídolo é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca se tenham visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá. Quem não é fã de alguém, não pode entender isto. Há quem seja fã da mãe ou do pai, da avó ou da tia, mas mais do que isso é ser fã de alguém que nunca vimos na vida. Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender isto. É o sentimento mais confuso, mais glorificado, mais puro, mais doce, mais forte do mundo: O AMOR DE FÃ. Um beijo Imenso da menina que da a vida poir voc's .
by: Rhaissa Vasconcellos2

Claudinha


Faço qualquer negócio pra te ver na avenida ou no show
Grudo no pé, dou bandeira, fico de bobeira só pra te ver passar
Teu olhar iluminado, meu coração disparado...
Se o teu olhar de repente cruzar com o meu olhar envergonhado...
Não durmo direito, não como, não bebo... só vivo de te ver passar
Você realiza o meu sonho, é a minha razão de sonhar!
Mando carta perfumada, fico na torcida pra você me responder
Quero contar meus segredos e ganhar um sorriso, um retrato, uma mão...

Aquela Garota

 
 
 
Há uma garota no meu espelho, e eu me pergunto quem é, as vezes sinto vantade de conhece-la, outras vezes quero que ela vá embora. Essa garota tem um olhar vago e esconde suas tristezas, guarda tanto dentro de si que transborda pelos olhos, mas ninguem além de mim consegue ver isso. Essa garota no fundo quer apenas ser feliz e mostrar ao mundo que é melhor do que acham, o coração dela está todo remendado e cansado, a garota do meu espelho chora todas as noites e as vezes sente que não tem razão para continuar vivendo, a garota do meu espelho tem sonhos que nunca consiguiu realizar, eu queria poder ajuda-la, tira-la da escuridão e mostrar que a um mundo novo pra ela, mas quando ela me olha de volta vejo que tudo é bem dificil, quando ela me olha de volta sou obrigada a acreditar naquilo que não quero, a garota do meu espelho, sou eu, ou pelo menos o que me tornei.

Acreditar Em Mim - Demi Lovato

 

 
 
Estou me perdendo
Tentando competir com todos os outros
Em vez de apenas ser eu mesma
Não sei para onde ir
Estou presa nesta rotina
Preciso mudar o meu jeito
Em vez de sempre ser fraca
Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo
Bonita hoje e saber que
Estou bem
Porque todo mundo é perfeito de formas
diferentes
Então veja, eu só quero acreditar em mim
O espelho pode mentir
Não mostra como você é por dentro
E ele, pode dizer que você está cheio de vida
É impressionante o que você pode esconder
Só através de um sorriso
Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo
Bonita hoje e saber que
Estou bem
Porque todo mundo é perfeito de formas diferentes
Então veja
Eu só quero acreditar em mim
Estou descobrindo rapidamente
Eu não estou prestes a quebrar
Não hoje
Acho que sempre soube
Que eu tinha toda o poder
De me tornar
Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Porque todo mundo é perfeito de formas diferentes
Então veja
Agora, agora eu acredito em mim
Agora eu acredito em mim