Conquisto com o cérebro !
euu ,? sou a garoota que usa o CEREBRO pra conquistar as pessoas, e nãoo a buunda (!)
Uma garotinha sincera, estressada que ama as coisas simples da Vida.
voocê poode me achaar chata, mimaada, ignoraante...³ mas eu nem ligo, poorque nãao sou moviida a voocê! ~.~'. Sabe aquela garotiinha adoravel, santa~, que não faz nada de erradoO e bla bla bla ? então, essa NÃO sou eu ! Nao sou metida, só não forço simpatiia . Pra voc' qee me ama ( :
Beijos2
Nenhum comentário:
Postar um comentário