sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Conquisto com o cérebro !



euu ,? sou a  garoota que usa o CEREBRO pra conquistar as pessoas, e nãoo a buunda (!)
Uma garotinha sincera, estressada que ama as
 coisas simples da Vida.

voocê poode me achaar chata, mimaada, ignoraante...³ mas eu nem ligo, poorque nãao sou moviida a voocê! ~.~'. Sabe aquela garotiinha adoravel, santa~, que não faz nada de erradoO e bla bla bla ? então, essa NÃO sou eu !  Nao sou metida, só não forço simpatiia . Pra voc' qee me ama ( :

Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário