quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minha Filosofia de vida



Tem certos momentos na vida, que você sente que vai durar para sempre, mas é apenas um momento.
O destino tem artifícios, para colocar à sua frente situações inesperadas.
Minha filosofia de vida é: Não se arrependa de nada que fez, porque no fim das contas, isso define quem você é.
Eu queria que não existissem brigas, que o mundo pudesse ser perfeito, e que todos se desseem bem. Mas obviamente isso não é possível. Todo mundo está enlouquecendo, parece o fim do mundo.
Se fez uma promessa, deve cumpri-la. É apenas isso o que eu tenho à dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário