Alô Doçura, isso é mais que
Uma Serenata de AmorCom você, tenho a SensaçãoQue o nosso Lance é para a vida inteira
Uma Serenata de AmorCom você, tenho a SensaçãoQue o nosso Lance é para a vida inteira
Seu olhar é o meu Sonho de ValsaÉ o doce que eu sempre quis,
Meu Prestígio é estar com você
E pedir sempre Bis.
Meu Prestígio é estar com você
E pedir sempre Bis.
Você é mais preciosa
E bem mais brilhante
Que um Diamante NegroPenso em você todo tempo
E nesse seu TalentoDe me fazer feliz
E bem mais brilhante
Que um Diamante NegroPenso em você todo tempo
E nesse seu TalentoDe me fazer feliz
De chocolate nosso amor é feito
Então não tem jeito, gruda em mim
Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece
Meu vício sem fim...
Então não tem jeito, gruda em mim
Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece
Meu vício sem fim...
(Luan Santana )

Nenhum comentário:
Postar um comentário