quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Aquela Garota

 
 
 
Há uma garota no meu espelho, e eu me pergunto quem é, as vezes sinto vantade de conhece-la, outras vezes quero que ela vá embora. Essa garota tem um olhar vago e esconde suas tristezas, guarda tanto dentro de si que transborda pelos olhos, mas ninguem além de mim consegue ver isso. Essa garota no fundo quer apenas ser feliz e mostrar ao mundo que é melhor do que acham, o coração dela está todo remendado e cansado, a garota do meu espelho chora todas as noites e as vezes sente que não tem razão para continuar vivendo, a garota do meu espelho tem sonhos que nunca consiguiu realizar, eu queria poder ajuda-la, tira-la da escuridão e mostrar que a um mundo novo pra ela, mas quando ela me olha de volta vejo que tudo é bem dificil, quando ela me olha de volta sou obrigada a acreditar naquilo que não quero, a garota do meu espelho, sou eu, ou pelo menos o que me tornei.

Um comentário:

  1. ooi tudo bom? hahahaha adorei seus textos eu queria muito em entrar em contato com voce pra mim te conhecer,e te contratar para escrever um livro qualque coisa e so me adc tatazinha_legal100porcentofofa@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir