Há uma garota no meu espelho, e eu me pergunto quem é, as vezes sinto vantade de conhece-la, outras vezes quero que ela vá embora. Essa garota tem um olhar vago e esconde suas tristezas, guarda tanto dentro de si que transborda pelos olhos, mas ninguem além de mim consegue ver isso. Essa garota no fundo quer apenas ser feliz e mostrar ao mundo que é melhor do que acham, o coração dela está todo remendado e cansado, a garota do meu espelho chora todas as noites e as vezes sente que não tem razão para continuar vivendo, a garota do meu espelho tem sonhos que nunca consiguiu realizar, eu queria poder ajuda-la, tira-la da escuridão e mostrar que a um mundo novo pra ela, mas quando ela me olha de volta vejo que tudo é bem dificil, quando ela me olha de volta sou obrigada a acreditar naquilo que não quero, a garota do meu espelho, sou eu, ou pelo menos o que me tornei.

ooi tudo bom? hahahaha adorei seus textos eu queria muito em entrar em contato com voce pra mim te conhecer,e te contratar para escrever um livro qualque coisa e so me adc tatazinha_legal100porcentofofa@hotmail.com beijos
ResponderExcluir