sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bye Bye


Esta é para as pessoas que acabaram de perder alguém
Seu melhor amigo, seu bebê, seu marido ou sua mulher
Levantem suas mãos bem alto
Nós nunca iremos dizer adeus (não, não, não)
Mães, pais, irmãs, irmãos, amigos e primos
Esta é para as pessoas que perderam suas avós
Levantem suas cabeças para o céu pois nunca iremos dizer adeus


Quando criança, haviam aqueles momentos em que eu não entendia muito bem,
mas você me mantinha na linha
Eu não sabia por que você não aparecia nas manhãs de domingo
E eu sentia sua falta mas estou feliz que nós conseguimos conversar sobre isso
Todas aquelas coisas que a separação nos trás
Você nunca me avisou
Você nunca deixou isso a amostra porque você me amava
E obviamente haveriam muito mais coisas a falar
Se você estivesse aqui comigo cara a cara


Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim
E todo dia que a vida passa eu desejo
Que "eu possa conversar com você um pouco"
Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa
E é verdade que você encontrou um lugar melhor
Mas eu daria o mundo para ver o seu rosto
E estar perto de você
Mas parece que você foi muito cedo
Agora a coisa mais difícil é dizer adeus
E você nunca teve a chance de ver como eu estou
E você nem me viu voltando ao primeiro lugar
Eu queria que você estivesse aqui para comemorarmos juntos
Eu queria que nós pudéssemos passar os feriados juntos
Eu lembro quando você me colocava na cama a noite
Com o ursinho que você me deu que eu apertava tão forte
Eu achava que você era tão forte
que você conseguiria passar por tudo
É tão difícil ter de aceitar o fato que você foi embora para sempre
Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim
E todo dia que a vida passa eu desejo
Que "eu possa conversar com você um pouco"
Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa
E é verdade que você encontrou um lugar melhor
Mas eu daria o mundo para ver o seu rosto
E estar perto de você
Mas parece que você foi muito cedo
Agora a coisa mais difícil é dizer adeus
Até logo, até logo, até logo, até logo, até logo
Esta é para as pessoas que acabaram de perder alguém
Seu melhor amigo, seu bebê, seu marido ou sua mulher
Levantem suas mãos bem alto
Nós nunca iremos dizer adeus
Mães, pais, irmãs, irmãos, amigos e primos
Esta é para as pessoas que perderam suas avós
Levantem sua cabeça para o céu pois nunca iremos dizer adeus

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.


(William Shakespeare)
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.


(William Shakespeare)

Ela queria dizer a todos que ..



Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustem seus sonhos e não percam nunca... nunca a esperança, e lembrem-se que quando a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.

Dulce Amargo (...)





"As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança!"

Dulce Amargo (...)




“As vezes, nossos sonhos caem no chão
Como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam
Nosso coração, chora em silêncio,
E quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo
E o coração de tanto amar se converte em gelo
Para não sofrer mais, para já não chorar,
Mas se voltar ao céu,
Se darás conta que tem milhões de estrelas
E cada uma é um sonho por cumprir,
E a força em seu interior,
Derreterá o gelo em seu coração.
Só nunca deixe de acreditar,
Porque o amor
E teus sonhos
São a única porta Para a eternidade.”

Vem na minha (...)


Eu sou sensacional
Sou fundamental
Todas tem um pouco de inveja de mim
Eu sou a mais falada
A mais paquerada
Que culpa eu tenho de ser assim
Eu sou a referencia
Haja paciência
Quando eu tô online todos clicam em mim
Um pouco vaidosa
Pouco escandalosa
Vida de estrela não é tão fácil assim
Lindinha, certinha
O meu espelho me acha tudo de bom
Gatinha já é
Ou vem na minha ou live alone
Lindinha, certinha
O meu espelho me acha tudo de bom
Gatinha já é
Ou vem na minha ou live alone (...)